terça-feira, 1 de maio de 2007

Outras paisagens...


Todo dia eu falo aqui pra nos, o que seria diferente nessa vida se você tivesse nascido mais segura, mas confiante, mais expansiva, mas cheguei à pequena conclusão, que a essência das pessoas não muda, eu nasceria da mesma forma, só que em dia, mês e ano diferente.
Assim começa minha história, de sempre querer entender o que se passa na cabeça dos outros e na minha.
Um dia eu estava sentada naquele banquinho, naquela rua, aquela lá que eu esqueci o nome, que tem uma arvore grande e florida, que tem uma graminha em volta da praça com o banco bem no meio, gosto de sentar lá pra pensar um pouco sobre tudo, e me sentir no centro dos problemas que irei resolver, mas nunca consigo resolver, é tudo tão difícil, tudo complicado. (affeeee) As vezes até desisto de existir. Mas pra que desistir se a vida é uma eterna luta do próprio ser, de ser o que é e de mudar, inovar, crer e crescer. É pensando bem eu estou precisando crescer um pouco, revigorar meus conceitos, expandir meus horizontes. Sentar em outros bancos, de outras cores, em outras praças, com outras árvores, praças de outras formas, que tal um quadrado dessa vez, pelo menos com lados lineares eu possa me estabilizar e tirar proveito disso tudo.

Nenhum comentário: