terça-feira, 16 de outubro de 2007

Um pouco atrasada


- Você chegou um pouco atrasada, não é? A peça já comecou e ela já esta se apresentando.

- Pois é, me atrasei um pouco. Mas não iria perder.

- Faz quanto tempo que vocês nao se falam?

- Nao, nao. Não faz muitos, quinta feira passada ela deu uma passada la em casa, disse que estava ensaiando perto dali e pensou em passar para saber como eu estava. Chegou por volta das 8:30, mas eu nao estava só, pedi pra que ficasse e como tinha vinho na geladeira bebemos logo a pois que ficamos a sos. Conversamos um pouco, mas ela sempre muito calada, tentamos falar de coisas banais, nada sobre nois, para que nao fosse relembrando. Por volta das 11 horas ela ligou para casa e avisou que ia dormir comigo. Passamos a noite tentando nos entregar e quando pela manha acordamos e caladas almocamos juntas, logo apos ela foi embora repleta de duvidas e cheia de meias palavras, e nunca mais a recebi como visita. Apesar de sempre encontra-la em flashs nos corredores com aspecto de fugitiva.

- Sei, ela está há apresentar um ato, numa peça que ja estava montada e ela so se adaptou a uma personagem.

- Bem, eu sei. Isso sou eu, ou reflexoes do sobre mim, numa das ultimas vezes que estivemos juntas.

- A escolha da musica foi essencial para o seu descobrimento ne?

- Sim. São minhas pequenas memórias que ainda podem existir no seu coração, isso eu sei ao certo.

Nenhum comentário: