sexta-feira, 20 de abril de 2007

Vermelho


Faço buscas intermináveis de cores, mas acabou me deparando no vermelho, ele me excita, é provocante, me chama atenção de algo que não sei do que se trata. Sempre que tenho uma idéia baseada em algo eu só penso em vermelho, parece até que nos meus olhos existe uma lente vermelha, que além dela posso ver tudo diferente. Primeiro o vermelho, segundo o vermelho, terceiro o vermelho, ai bem, só na quarta vez posso substituí-lo por outra cor.
O mundo seria muito mais bonito se fosse vermelho, teria mais paixão, mais tesão pelas coisas que iriam fazer. Tristezas ou depressões nunca, você estaria sempre num estado de constante excitação.
Já são 4 horas da manha, e qual a primeira coisa que eu penso? Se um dia o vermelho vai se acabar. Vermelho sua cor primaria desgraçada está pensando que pode assim sair da minha vida, nem pode, te venero, te rogo, sou completamente apaixonada, é uma obsessão absoluta.
Ai, um cisco cai no olho, à vermelhidão domina o espaço branco que envolve a minha íris e um incomodo, não vou retirá-lo até observar todas as reações que pode ocorrer e todos os tons de vermelho que puder aparecer, estou aqui para provas constantes, desafios que a minha vida puder me proporcionar.

2 comentários:

Sanmya disse...

eu gosto de laranja

=* pitoca

Arianne Pirajá. disse...

vermelho é o melhor! concordo! e o mundo seria bem quenthi! :D